Ofícios expedidos pelo SINDGUARDAS/JG

Apesar de nosso primeiro ofício ter sido encaminhado ao titular da pasta de segurança cidadã, até agora o referido secretário não se dispôs a receber nossa diretoria. Aguardamos resposta, Sr. Edmilson Miranda.

Diferentemente do secretário de segurança cidadã, que até o presente momento não nos recebeu, o SINDGUARDASJG já se reuniu com dois dos representantes do prefeito Elias Gomes, Sr. Joel, secretário de finanças, e pelo  Sr. Jaime, chefe do Gabinete do prefeito.

SINDGUARDASJG, já em um de seus primeiros atos, firma posição em relação ao porte de arma integral para os guardas municipais

SINDGUARDASJG convoca reuniões ordinárias e pede liberação de sua diretoria, para deliberar assuntos de interesse da categoria

Como se pode constatar abaixo, o SINDGUARDAS/JG tentou dialogar com o SINSMUJG, porém, em que pese havermos oficiado ao citado órgão desde março do corrente ano, até o presente momento nenhuma resposta nos foi dada pelo referido sindicato dos servidores de Jaboatão.

SINDGUARDASJG articula sua primeira AGE - Assembleia Geral Extraordinária

SINDGUARDASJG apresenta a pauta de reivindicações da categoria ao Governo Municipal

SINDGUARDASJG comunica ao secretário da pasta de segurança cidadã a realização de sua primeira AGE

SINDGUARDASJG articula-se para regularizar sua fonte de arrecadação: a contribuição mensal de seus afiliados

SINDGUARDASJG envida esforços para proporcionar lazer e vida social ao afiliado, embora sem poder, ainda, contar com nenhuma fonte de arrecadação.

SINDGUARDASJG consegue acesso ao Clube da Águias para o seu sócio.

SINDGUARDASJG na busca pela regularização do convênio para liberação do desconto em folha dos seus afiliados; tudo de acordo com a legislação vigente.

SINDGUARDASJG protesta contra tratamento desumano e sucateamento da Guarda Civil Municipal, já avisando que medidas serão tomadas, caso tal situação não seja revertida imediatamente pela prefeitura. O ofício foi protocolado no Gabinete do Prefeito, com cópias para a secretária de Promoção da Cidadania, Ana Selma, secretário de segurança cidadã, Edmilson Miranda, e gerente da GCMJG, Dilson Galvão.

Protocolo de recebimento  do gabinete do secretário de segurança cidadã.

 

Tratativas referentes ao convênio com o Clube das Águias

NO SINDGUARDAS/JG A LUTA É PELA EQUIDADE E PELA JUSTIÇA

 

 

 

 

 


SE HOUVER UNIÃO ALCANÇAREMOS NOSSOS OBJETIVOS

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!